AMIGOS DO BLOG.

sexta-feira, 31 de março de 2017

GAFE DE HENING FAZ ZICO SORRIR NO ESPORTE INTERATIVO.



   Jogavam Monaco x manchester city pelas oitavas de final da UEFA CHAMPIONS LEAGUE.
   André hening narrava o jogo, Zico e Vitor Sérgio Rodrigues comentavam.
   O jogo era decisivo, no principado de Monaco e a equipe da casa vencia por 3x1 e garantia a classificação já no final da partida.
   A renda per capita em Monaco é uma das maiores da mundo, cerca de R$ 135000,00. Para abrir uma conta no principado você precisa de um depósito inicial de 1 milhão de dólares, resumindo; os torcedores do Monaco são abastados!
  André Hening se esqueceu disso e começou a se empolgar com a festa que a torcida fazia na arquibancada pela classificação do time.
  Hening mandou essa:
-" Olha só Zico a festa do povão nas arquibancadas."
  Zico e Vitor Sérgio não resistiram e soltaram risos altos em plena transmissão.
  O galinho ainda comentou:
-" povão de Monaco? Me ajuda aí André."
  E viva o povão do principado de Mônaco!

quinta-feira, 30 de março de 2017

AUTOMEDICAÇÃO:- CONFIRA AS CIDADES CAMPEÃS NESSA PÉSSIMA PRÁTICA.




   LEMBRANDO SEMPRE QUE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO SÃO OS PROFISSIONAIS CAPACITADOS PARA ORIENTAR SOBRE O USO CORRETO DOS MEDICAMENTOS.

CRUZEIRO X ATLÉTICO NO DIA 1 DE ABRIL. CONFIRA MENTIRAS HISTÓRICAS.



   Cercado de muitas polêmicas e páginas imortais, o clássico deste primeiro de abril de 2017 ( dia da mentira ) agita Minas Gerais.
   Confira agora algumas mentiras históricas sobre o clássico:
-o número exato de jogos; um mistério, cada clube têm uma conta diferente, o atlético diz ter 34 vitórias de vantagem, o Cruzeiro diz que são apenas 19.
-Placares dilatados como 9x2 e 14x3 só foram citados depois dos anos 2010, não havendo nenhum registro confiável.
-A maior goleada da história do clássico no mineirão foi cruzeiro 6 x 1 atlético. Na verdade foram placares de 5x0 ocorridos para ambas as partes; o 6x1 ocorreu em Sete Lagoas.
-Reinaldo é o maior artilheiro do confronto. Fontes apuradas desde o Palestra Itália mostram que o centro avante italiano Ninão, que defendeu o Cruzeiro nos anos 20 e 30 têm 5 gols a mais; 27 a 22.
-O atlético tem ampla vantagem nos jogos realizados no mineirão. A verdade é que desde a inauguração do mineirão o Cruzeiro comanda os números do confronto, tendo 8 vitórias a mais que o rival neste período.
-Por ter mais vitórias, o Cruzeiro ganhou mais títulos sobre o rival no mineirão. Outra mentira, o Atlético ganhou 5 decisões a mais sobre o Cruzeiro neste mesmo período.
-Sobre o público total que cada clube levou ao mineirão, ambos dizem ter superioridade, mas na bilheteria passaram mais atleticanos, cerca de 1,5 milhão; já o maior público foi num jogo do Cruzeiro contra o Villa Nova, 133 mil pessoas.
   O dia 1 de Abril deve ser um prato cheio para que novas mentiras apareçam; mas a história e os números são implacáveis e não mentem jamais!

quarta-feira, 29 de março de 2017

ANALISTAS COMPARAM BRASIL DE 2017 AO DE 1982.



   O Brasil foi o primeiro país a se classificar em campo para a copa da Rússia em 2018; os anfitriões já estavam garantidos.
   Analistas da ESPN compararam os estilos de Tite e Telê Santana e viram semelhanças.
   A presença de um super craque, zico em 82 e Neymar em 2017. Volantes que saem para o jogo e aparecem o tempo todo na área, casos de cerezo e falcão em 82 e de paulinho e Renato Augusto em 2017.
   Ótimos laterais nos dois casos; Leandro e júnior/dani alves e marcelo.
   Goleiros equivalentes, Valdir Perez e Alisson.
   O que chama mais a atenção é a maneira de jogar, com tabelas e triangulações dos dois lados do campo.
   A seleção de 82 deu um show na copa da Espanha, mas acabou saindo nas quartas de final por claras deficiências no esquema defensivo.
   A seleção de 2017 ainda precisa ser testada contra os melhores times europeus, mas parece mais consistente na defesa.
   Não temos tantos craques como em 82; júnior, falcão, cerezo, sócrates, zico e éder; nossos jogadores mais habilidosos são Neymar, Marcelo e philipe coutinho.
   O Brasil entrará outra vez como um dos favoritos, mas terá que passar por Alemanha, Espanha e França que têm ótimas seleções.
   Perder de 7x1 com certeza não perderemos; para ninguém!

terça-feira, 28 de março de 2017

AS PINTURAS DO JOVEM ADOLF HITLER.




   Durante a juventude Hitler se dedicava à pintura; ele chegou a se candidatar à escola de belas artes de Viena; mas os professores não viram talento em suas obras.
   Então Hitler fugiu para a Alemanha e se alistou no exército.
   O resto é história.

sexta-feira, 17 de março de 2017

CRUZEIRO PEGA SEU CARRASCO PELA COPA DO BRASIL 2017.



   Apesar do São Paulo ser o grande carrasco do Cruzeiro na história do brasileirão; nunca é demais lembrar que a única vez em que as duas equipes decidiram a Copa do Brasil foi em 2000 e o Cruzeiro conquistou o tri campeonato com um gol de Geovane aos 44 minutos do segundo tempo em cima de Rogério Ceni; hoje técnico do tricolor.
   Este é considerado um dos títulos mais emocionantes da história do Cruzeiro por toda sua torcida!

FINAIS ANTECIDAS NAS QUARTAS DA CHAMPIONS LEAGUE.


terça-feira, 7 de março de 2017

CARNA RAUL 2017 DEIXOU O PÚBLICO SAUDOSISTA.




   O carnaval da crise, bem no final do mês de fevereiro e com um PIB que caiu 8% em 2 anos aqui no Brasil.
   Não dava para investir muito diante de um cenário desse!
   Então o que ficou desse carnaval foi o saudosismo dos antigos carnavais de Raul Soares, das marchinhas, das escolas de samba, da quinta-feira que já movimentava a cidade.
   A organização não têm culpa de nada, fez o que podia com os recursos que tinha.
  Foi bom ver o bloco Tombados de volta!
  O  bloco queijo teve seu repertório musical criticado, mas é o modismo que é pouco compreendido pelos mais saudosistas.
  O bloco foi o grande destaque novamente e seus foliões são em sua maioria, adolescentes, que tiveram dos músicos que tocaram no bloco e na concentração; exatamente o que queriam ouvir.
  Os Mixados estiveram perfeitos nas matinês;as crianças gostaram e só isso importa!
  Quero destacar o bom gosto daqueles que venderam comida nas barracas esse ano:
-Arroz de carreteiro, macarrão à bolonhesa, feijão tropeiro, angu baiano.
   Só para citar algumas das opções; este ano tivemos tapioca doce e salgada no carnaval do " Cordeiro de Deus "; o mais animado de todos; com o som de melhor qualidade também.
  Seria difícil imaginar um carnaval com grandes lucros para os vendedores de bebidas; as pessoas gastaram menos, em virtude da crise econômica.
  Os abadás nunca estiveram tão bonitos. Parabéns!
  A polícia militar trabalhou muito bem durante o carnaval e quem tentou atrapalhar, acabou se dando mal.
  Acredito que haja espaço para os modernistas e para os saudosistas; música para todos os gostos, blocos para todos os gostos; todos convivendo em perfeita harmonia.
  O que deixou mais saudades mesmo foram os tempos em que foliões podiam gastar seu suado dinheiro durante o carnaval sem ter que se preocupar tanto com um futuro que se mostra cada vez mais nebuloso.
 
 

BRIGA ENTRE TVS PODE DEIXAR JOGOS SEM TRANSMISSÃO EM 2019.




    À partir de 2019 a Tv Esporte Interativo basta a ter os direitos de transmissão de jogos do Santos, Internacional, Bahia, Vitória, Sport; entre outros grandes clubes no Campeonato brasileiro.
    O que acontecerá quando um desses clubes jogar contra Atlético, Cruzeiro, Corinthians e Grêmio, por exemplo, que renovaram com a Globo.
    Os jogos simplesmente não serão transmitidos pela TV FECHADA.
   A transmissão pela TV ABERTA não será afetada, mas quase sempre a Globo transmite jogos de Flamengo ou Corinthians,
   A única solução para quem quiser acompanhar um jogo entre Cruzeiro x Santos; por exemplo, será assinar um canal de Pay Per view. Atualmente só existe um no Brasil, o Premiere F.C da própria Rede Globo; que fora de um pacote de Tv por assinatura custa em média R$ 90,00.